Política de troca e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS:

 

    A troca de produtos deverá ser previamente comunicada por e-mail, sem necessidade de comunicação dos motivos.

 

    A peça não pode apresentar qualquer indício de uso ou reparo, e deverá ser devolvida em sua embalagem original (mesmo que tenha sido aberta), com acessórios e manuais, termo de garantia e Nota Fiscal de Compra.

 

    Os encargos da primeira troca são de responsabilidade da Nativ Joias, mas o cliente deve aguardar a autorização por e-mail para remessa, que conterá as informações para o envio gratuito.

 

    Se o valor do novo produto exceder ao do produto substituído, o pagamento da diferença deverá ser feito mediante depósito bancário, com envio do comprovante por e-mail. 

 

    O novo produto não poderá ser de valor inferior ao do produto a ser substituído.

 

DEVOLUÇÕES:

 

A Nativ Joias garante aos seus clientes o direito de arrependimento, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), e a devolução integral do valor pago, em consonância com as regras do operador do cartão de crédito ou banco recebedor. 

 

A desistência deve ser informada em até sete dias do recebimento, exclusivamente por email, com fotos e/ou vídeos da embalagem intacta.

 

A devolução da compra deve ocorrer em até 24 horas. da resposta do e-mail, que conterá a eventual concordância e as orientações para a devolução, que, neste caso, terá as despesas de envio suportadas pela empresa. 

 

A restituição de valores, mediante notificação do operador do cartão e/ou banco recebedor, ocorrerá após análise criteriosa do produto devolvido, no prazo de quinze dias, a contar do recebimento.

 

O produto devolvido não pode apresentar qualquer indício de uso, e deve ser devolvido em sua embalagem original, exatamente como foi enviado, com todos os acessórios, e a primeira via da Nota Fiscal de Compra. 

 

A Nativ Joias não receberá como devolução um produto cuja embalagem original tenha sido violada.

 

Caso a assistência técnica da Nativ Joias entenda que o produto enviado pelo cliente não cumpre os requisitos acima especificados, fica dispensada de receber a devolução. A empresa, neste caso, reenviará o produto ao cliente, sem prévia notificação, acompanhado de justificativa do motivo da recusa.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

E-mail: contato@nativjoias.com.br

Whatsapp: +55 34 9.9894.0008

Atendimento de segunda a sexta, de 08h às 17h.